sexta-feira, 1 de junho de 2012

Contentamento

Pessoas preenchidas são pessoas contentes mesmo que alguém crie uma situação de descontentamento diante delas, pessoas contentes demonstrarão seu contentamento ao cooperar com aqueles que tentam torná-las descontentes.
Contentamento não é ter tudo o que se quer, mas estar satisfeito com o que se tem e o que se é.
Pessoas contentes tem o sentimento de abundância mesmo sem ter muito, porque elas apreciam o que tem. Por outro lado, aqueles que não apreciam o que tem e o que são, estão sempre insatisfeitos porque se comparam com outros.
Satisfação é estar preenchido. Quando se está preenchido, os                     olhos não são guiados pelo que os outros tem. ( Brahma Kumaris ) .

1 comentários:

Jorge disse...

Curtas e Diretas.

09/06/12. A 12/05/12.
““ Pergunta-se: porque pessoas se irritam quando alguém lhe quer pregar o Evangelho?
“Resposta: quem vive nas trevas não quer a luz para não enxergar os seus próprios defeitos. ”“

"O amor é moldado com mais ou menos esplendor, somente no coração do Espírito que já conquistou relativa evolução moral."

"Existe pessoas que não ama com medo de sofrer por amor, eu afirmo, amor não dói e ainda proporciona grande paz interior."

“Não devemos idolatrar as pessoas famosas e nem apedrejar os ladrões, criminosos, pessoas adúlteras; porque todos somos irmãos dignos da misericórdia do Cristo.”

"Eu não quero ser melhor do que ninguém, quero ser apenas respeitado no pouco que represento."

"Se Deus é o Pai de todos nós, porque esta pretensão de alguns religiosos de achar que estão salvos e outros não?!"

“Não vamos criticar os políticos, porque eles também são filhos do povo e povo somos nós; antes de criticar o que eles lá fazem errado, tentemos estar no lugar deles e procurar fazer as coisas certas.”

"Os erros e acertos dependem muito do nosso ponto de vista, tem muita gente fazendo coisas erradas achando que estão fazendo tudo certo."

"Um dos slogans mais infelizes é: "o mundo é dos espertos.""

Postar um comentário