quinta-feira, 1 de abril de 2010

Depoimentos

Querida, Nanci!
:)
Olha, estou te escrevendo pq comecei a ler o teu livro ontem e queria te
agradecer pelo conteúdo dele.
estou adorando mesmo.
e como td vem na hora certa, acho que escolhi o livro exato para o que estou
vivenciando hoje. Estava lendo-o inclusive agora há pouco, no meu horário de
almoço no Pq da Água Branca: inspirador...
Simples e com idéias bem organizadas, acredito no sucesso dele.
E como vc fala: foi feito sem pretensões e, por isso mesmo, atingiu o coração.
Quero enviar um pra minha mama, para o dia das mães e com autografo!!
como podemos combinar?
um chêro!
Mozana

Edson Botelho
professor
Comentários:Nanci,
Gostei muito do seu livro!
Sou um admirador do seu trabalho a muito tempo e atualmente moro na cidade
de Santos/SP.
Muito obrigado por você existir na minha vida!
Sabe quem eu sou? Se tiver a resposta mande um e-mail.

Abraço.

Nome:Rodrigo
Sobrenome:rcalqui@hotmail.com
Comentários:Nanci, li o seu livro e me identifiquei muito com ele. Ele me
deu uma visão mais ampla de como podemos tratar a vida com simplicidade e
harmonia. Sabe, estava passando por um conflito interno e meditanto
bastante para encontrar a fonte dessa causa e posso lhe dizer que seu
livro me ajudou a encontrar essa causa. Graças a Deus existem pessoas como
vc nesse mundo para fazer com que outros possam evoluir espiritualmente.
Muito obrigado

Querida Nanci!

“Sempre tive em mente que viemos para este mundo para sermos felizes. Se sofremos é porque estamos fazendo alguma coisa “contra nós”; provavelmente, estamos indo pelo caminho errado”. Com este pensamento, Nanci, em seu livro, evidencia pontos importantes à compreensão da alma humana, seus desamparos e sua condição de alcançar a auto consciência e a auto percepção. Através de uma linguagem simples, direta e objetiva, Nancy conversa com seus leitores, estabelecendo uma ponte entre a visão analítica de sua obra e uma vida experenciada, que começa em suas páginas e segue livre, por onde a dimensão interior é capaz de levar, até chegar a compreender o que é a vida e o que estamos fazendo aqui. Ao ler seu livro, compartilhei com ela os mesmos valores que permeiam a trajetória de quem busca e também todos os anseios de que quem deseja encontrar a verdadeira condição humana, que há em todos nós.

beijos no teu coração.

Fernando

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Mãe querida
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L seu blog.
Não só pelas matérias mas como pela agilidade na atuialização das informações.
Parabéns!!!Estou muito orgulhoso de você!!!
Te amo.
Beijos.
Dani.

Jorge disse...

Sem lhe pedir licença eu invadi a sua pagina. Vi que tínhamos algumas coisa em comum. Desculpe por estar deixando algumas mensagens no lugar das postagens. São extraídas do meu sub consciente e estão registradas no meu blog.
http://mudancadeconsciencia.blogspot.com

Postar um comentário