segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feliz 2010...2011...2012...

O tempo passa tão depressa, tão rápido que estou me antecipando para desejar bons votos também para 2011..2012...
Mas o que eu quero mesmo, é desejar que voce seja feliz em qualquer ano e em qualquer tempo e para isso acontecer, voce terá que abandonar o seu ego, a sua personalidade, e encontrar a sua individualidade e a sua verdade.
A verdade não tem nada a ver com multidões, com o que a maioria das pessoas pensa e acredita. Tem a ver com o que voce acredita, com o que voce pensa, naquilo que faz bem a voce.
A multidão o mantém afastado de si mesmo e dependente dos outros. Quando voce segue os outros, voce se sente vazio e insignificante .
O sentir-se real, não quer dizer abandonar as pessoas, a sociedade. Significa viver nela, mas sem depender dela, sem estar nela; isto é, não viver dos elogios, do status, dos aplausos para se sentir completo e feliz.
Como posso conseguir abandonar a minha personalidade e encontrar a minha verdade?
MEDITANDO.
Buda, Jesus, Moisés e os grandes mestres, só alcançaram a verdade, quando estavam sós em profundo estado meditativo, imersos na própria consciencia, na própria essencia.
Só assim conhecemos a verdade.

0 comentários:

Postar um comentário