terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval


Acho que estou meio "por fora" de sentir o que é Carnaval. Sempre relacionei o Carnaval com alegria, entusiasmo, contentamento e nunca com sexo, drogas, bumbum e peitos de fora.
Para mim, sempre foi uma explosão de alegria. Já desfilei 4 anos em escola de samba e sempre tenho a visão de que naquele momento bate um só coração. Quando olhava a arquibancada e cantando o samba enredo da escola, senti como se todos fossemos um. É uma sensação muito boa, muito gostosa.
Devemos viver o Carnaval com essa vibração ; e não achar que tomar todas, beijar todas(os), promiscuidade que é aproveitar a vida... e no dia seguinte...estaremos nos sentindo vazios.
Quando aproveitamos com alegria, com boas vibrações, nos mantemos elevados e alegres por muitos dias.
Carnaval para mim tem que ter pureza, estar sem maldade.
Será que sou uma sonhadora?

0 comentários:

Postar um comentário