quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Feliz Natal


Eu sei que aceitação é uma das virtudes que muito ajuda elevar a nossa alma.
Mas como eu gostaria que as pessoas se comportassem no Natal, como na época que eu era criança.
O Natal era uma verdadeira festa Cristã. Não me lembro desta correria para comprar coisas e desta comilança toda. Era uma época de amor mesmo. Nossa família se reunia na casa dos meus avós, e antes de ceiarmos, assistiamos a missa do galo.( para quem não sabe a missa do galo era a meia noite da véspera do Natal ).
Agradecíamos a Deus e ao nosso mestre Jesus pela vida e felicidade que sentíamos quando estávamos todos juntos.
Hoje em dia, a pessoa que menos é lembrada é o aniversariante. Nem um Pai Nosso é rezado em volta da mesa para lembrarmos de Jesus.
Envio portanto esta mensagem, para que voce vivencie na noite de Natal, o Cristo que existe em voce.
SEU EU CRÍSTICO( White Eagle, A mente silenciosa)
" Todos os dias, ao acordar, e muitas vezes durante o dia, particularmente quando se sentir extenuado e oprimido pelos afazeres da vida física, faça uma pausa e lembre-se de que é o eu inferior, a personalidade humana que está sofrendo provações e, então, compreenda que acima de voce, nos reinos invisíveis, encontra-se o eu superior, o eu Crístico. Olhe para essa forma de gloriosa cor, para essa vida radiante, e sentirá infinito poder fluindo para a sua personalidade. Voce se tornará consciente, de um eu Ilimitado, que está vivendo em Deus. "
Feliz Natal.

0 comentários:

Postar um comentário