terça-feira, 10 de novembro de 2009

Prosperidade


Você tem o hábito de juntar objetos inúteis, crendo que um dia (não saber quando) poderá precisar deles?Você tem o hábito de juntar dinheiro, pois pensa que no futuro poderá te fazer falta?Você tem o hábito de guardar roupas , brinquedos, sapatos, móveis, utensílios domésticos e outras coisas que já não usa há bastante tempo?E dentro de você?Você tem o hábito de guardar o que sente, broncas, ressentimentos, tristezas, medos, pessoas etc?Não faça isso ! É anti-prosperidade.É preciso criar um espaço, um vazio, para que as coisas novas cheguem em sua vida.É preciso eliminar o que é inútil em você e na sua vida, para que a prosperidade venha.
É a fôrça desse vazio que absorverá e atrairá tudo o que você deseja.Enquanto você estiver material ou emocionalmente carregado de coisas velhas e inúteis, não haverá espaço aberto para novas oportunidades.Os bens precisam circular.
Não são os objetos guardados que param a sua vida. É a sua atitude de guardar. Quando se guarda, acredita-se que há possibilidade de falta, de carência.
É acreditar que amanhã pode faltar e você não terá meios de prover às suas necessidades. Com essa postura, você envia duas mensagens para o seu cérebro e para a sua vida.
1- você não confia no amanhã.
2- você acredita que o novo, o melhor não é para você.Renove-se.Limpa a sua alma. Jogue fora os ressentimentos, as mágoas, os medos, os desentendimentos, as tristezas.
Essas coisas amarram a sua vida.
( Joseph Newton )



PROSPERITY

Do you usually collect useless objects thinking that one day (you don´t know when) you can need them?
Do you usually put aside money because you think that you can be short of it in the future?
Do you usually keep clothes, toys, shoes, furniture, gadgets and other things that you haven´t used for a long time?
And inside you?
Do you usually keep inside what you feel, anger, resentment, sadness, fears, people, etc?
Don´t do it! It´s against prosperity.
It´s necessary to create a space, an emptiness to allow the arrival of new things in your life.
It´s necessary to eliminate what is useless in your life to let prosperity come.
It´s the power of such emptiness that will absorb and attract everything that you wish.
As long as you remain material or emotionally loaded with old and useless things there will be no open space for new opportunities.
Material things need to circulate.
It´s not the objects that paralyze your life.It´s your attitude of keeping. When you keep, you believe there is a possibility of lack, necessity.
It´s the belief that tomorrow you can be short of and you won´t be able to provide. Through that thought you send two messages to your brain and to your life.
1 – you don´t trust tomorrow.
2- you believe that new things, or the best is not for you
Renew yourself
Cleanse your soul. Throw away you resentment, hard feelings, fears, misunderstandings, sadness.
Those things tie your life down.
(Joseph Newton )

0 comentários:

Postar um comentário