quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ronaldo, " O Fenômeno "


Vejam voces como o tempo passou rápido ... há pouco anos atrás surgiu este menino tão cheio de garra, tão determinado e com grande habilidade no futebol. E agora ... se despede já deixando saudades, dando lugar a outros meninos com o sonho de serem "fenômeno" como ele.
A missão de ser uma pessoa pública de sucesso , deve ser uma tarefa muito desgastante, principalmente porque as pessoas não respeitam seus ídolos quando eles estão passando por uma fase ruim, por uma dificuldade; o "povão" não perdoa. Só querem a vitória, só aceitam bons resultados e o que é pior tem memória curta. Coitado do ídolo que pensa que vai ser lembrado para sempre. Esses líderes tem que saber lidar com frustrações, com desapontamentos e ter uma mente equilibrada para não se deixar impressionar pelo que os outros dizem, pelas chacotas que fazem com eles, pelas maldades da impressa.
Eles tem que viver bastante com os pés no chão e estarem mais preparados para deixar a fama do que entrar nela.
Eu acredito que no caso de um Pelé, de um Ronaldo o trabalho que foi feito, foi feito com alma, por isso o resultado foi tão bom. Quando colocamos a nossa alma nas nossas tarefas, o resultado só pode ser positivo e benéfico.
Tenho certeza que o Ronaldo deixa o futebol , na hora certa. E tenho certeza também, que ficarão na sua mente os grandes momentos. Para o Ronaldo, estes momentos serão substituidos, por coisas novas, interessantes e por novas descobertas. Este ciclo da vida dele termina, nos deixando inspiração . Inspiração de superação, de coragem e de fé.
Obrigada Ronaldo, e que Deus te ilumine nesta nova etapa da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário