quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fim da Crueldade...em parte...


Nem acreditei quando ouvi pelo jornal da noite o término da crueldade, que é uma tourada, na Catalunha.
Isto é apenas em uma região da Espanha, mas já é um avanço na consciência deste povo.
Estou me treinando bastante para viver no mundo sem estar nele; porque quando vejo as árvores serem podadas no Amazonas, ou em qualquer lugar sem critérios, ou quando vejo os animais serem maltratados, me dói...principalmente a crueldade com os animais que são tão indefesos. Agora estou melhorando este não envolvimento, porque se eu me envolver, vou baixar minha vibração e não vou poder realizar o meu trabalho.
Quando temos consciência que somos todos um, que não existe separação, seremos mais amorosos e teremos mais compaixão.E para voce, que acha que este mundo não tem mais jeito, aqui está uma prova. Vamos continuar meditando, enviando luz a este planeta tão maravilhoso, e não se apegue as coisas negativas, acredite sempre no bem e fique na sua luz.
Parabéns e muito beijos a este povo Espanhol, pela atitude de acabar com a tourada nesta região.

3 comentários:

Jorge disse...

A Profissão de Pai.
O2/08/10.
De quando em quando,
As leis precisam ser corrigidas,
Para garantir a estabilidade familiar.
Devemos enxergar a paternidade como um dever
E não como uma profissão,
Que a qualquer momento pode-se ser demitido.
O pai tem por missão,
Orientar os Espíritos que lhes foi confiado na condição de filhos.
É a lei do Progresso.
Ele não pode e não deve,
Tratar de si como um profissional,
Que ao descontentar-se com a patroa,
Joga tudo pelos ares,
Pede a conta e vai embora.
Os filhos são frutos de um relacionamento entre homem e mulher,
Não cabe só a mãe a obrigação de educá-los.
Com que cara o pai irresponsável se apresentaria diante de Deus,
Quando não cumpriu adequadamente a sua missão?!
A de um bobo,
Ou de um pseudo espertalhão que covardemente não assumiu seus compromissos?!
Deus saberá colocá-lo no lugar certo no dia do julgamento.
Se for necessário,
Será colocado no banco dos réus,
Àqueles que por desculpas torpes,
Abandonaram seus filhos sem orientações,
Para viver na liberdade não merecida.
Jorge.

Jorge disse...

Pai é Quem Cuida dos Filhos.
03/08/10.
Quantas crianças abandonadas existem nas ruas?!
Alguns fanáticos dizem que estão nas ruas,
Cumprindo a Lei de Causas e Efeitos.
Que praticaram o mal no passado
E hoje como na Lei de Talião,
Estão pagando pelo que fizeram.
Isto é um pensamento cômodo para os egoístas,
Que nada fazem para minorar a dificuldade destas crianças.
A Lei de Causa e Efeitos funcionaria para o lado bom,
Se as pessoas fossem boas.
Todo mal notado,
É resposta aos males praticados.
Não podemos transferir culpas exclusivas dos homens,
Quando eles, (os homens) que
Nada fazem para se corrigirem.
Entre as obrigações paternais,
Está à função de tornar seus filhos em cidadãos de bem,
Para que no futuro por desleixo,
Venha gerar por sua vez,
A irresponsabilidade de desamparar seus descendentes.
Jorge.

Jorge disse...

Oração do Filho Órfão.
04/08/10.
Papai do Céu.
Hoje eu escrevo estas maus traçadas linhas;
Com pena no coração.
Estou triste desolado;
As minhas mãos estão trêmulas.
Socorra-me, é urgente!
Não demora.
Papai e mamãe brigaram!
Ele nervoso foi embora!
Diz que não mais vai voltar.
Foi terrível discutição.
Eu fiquei desamparado,
Sem amor e sem carinho;
O meu lar de doce ninho,
Hoje é só decepção.
Agora também sou órfão,
Como tantos amiguinhos.
Tenho um pai que ainda vive
Mas que já não está presente.
Talvez mi dê muitos brinquedos;
Confesso já tenho medo,
De ele estar sempre ausente.
Vou pedir em oração:
Papai do Céu mi atenda;
Faça com que ele se arrependa;
De novo pra casa volte.
Jorge.

Postar um comentário